quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Livre de pensamentos



As vezes eu tenho a impressão de que meu cérebro deu um nó... exatamente assim. Começo a pensar no que fazer, pra onde ir, porque seguir tal caminho.. porque fazer as coisas como tem que ser feitas, e assim começam a se criar linhas e essas linhas se embolam e fazem os nós. Quando isso acontece a única coisa que consigo fazer é parar. Fechar os olhos, escutar uma música, é a única coisa que consigo fazer.
Nesses momentos minha maior vontade é a de sentir uma mão estendida em minha direção. Me dizendo para não pensar, não me preocupar e apenas me deixar ser guiada. Não gosto de decisões. Não quero sempre ser a única a tomar conta de mim para tudo.
 Não quero ter que falar, que sugerir, que decidir, sempre o tempo todo.

Alguém precisa ser responsável por mim as vezes !! (rsrs)
Quando vejo algumas imagens como esta me imagino com a cabeça totalmente vazia, sem nós, sem questões.. me deixando ser guiada, ser apresentada a coisas novas, a novos desafios, novos limites.
 Qual o tamanho deste prazer?
O prazer de ser levada, de conhecer tudo do começo. De, na verdade, se conhecer do começo, ver de fora, saber que esta com alguém que sabe mais sobre a vida, sobre o corpo, os sentidos, e de ter a sorte de ter um mentor para levar pela mão.

E tudo que eu possa fazer por Ele será sempre pouco.

E sempre estarei pronta a agradar e dar o meu melhor pela pessoa que nestes momentos será Meu Tudo.




Um comentário:

  1. Oi Katy, não sei o nome do teu Mestre. Mesmo assim o parabenizo por ter enxergado em você, todo seu potencial. Espero que ele consiga te conduzir e te guiar, fazendo aflorar todo seu potencial. Fiquei feliz com teu blog! Parabéns, Katy!

    ResponderExcluir