terça-feira, 26 de março de 2013

BDSM



Eu não tinha a intenção de descrever o BDSM “cientificamente”, achei desnecessário já que este tipo de informação existe em todo lugar e acaba sendo repetitivo. Mas acontece que apresentei meu blog a uma amiga baunilha, que vou chamar aqui de “Jú”, e logo vi o quão difícil seria para ela entender isso se não fosse por aqui. (Jú, baunilha é como chamamos pessoas que não participam nem praticam o BDSM, não estou te xingando).
Passando então para a minha amiga numa linguagem que ela possa entender desde o começo, e lembrando que esta é a minha visão, são as minhas lentes, e não necessariamente representa a todas as submissas:

Once upon a time...

B = Bondage
D/S = Dominação Submissão
S/M = Sadomasoquismo

O Bondage é um fetish específico que envolve amarrar ou imobilizar (são utilizadas cordas, correntes, algemas etc). A palavra Bondage vem do francês e tem como significado “servidão”. É uma forma muito interessante e gostosa de apimentar uma relação sexual. 
Para casais que realmente se interessam por esta prática existem formas esteticamente belas de se fazer os nós, e pode se evoluir a forma como se imobiliza o parceiro, na internet podemos ver diversas artes e fotos que mostram este tipo de prática. 
Bom Jú, no meu caso a imobilizada geralmente sou eu, e olha... é bom viu . Você deve estar pensando – Amiga, como assim?!?! É simples, no sexo nós acabamos nos perdendo entre tantas sensações, tantos sentidos. ..Eu estando imobilizada é como se minha cabeça tivesse uma coisa a menos para se preocupar, livre para dar toda atenção ao meu parceiro e a cada movimento dele. É realmente muito excitante e me deixa mais sensível a pequenas coisas.

Dominação D/S é uma relação erótica, afetiva e/ou psicológica onde uma pessoa cede sua autonomia ao seu parceiro. Existem diversas formas de se conduzir este tipo de relação. O importante é você saber que isso envolve uma eterna busca pelos seus limites e seu conhecimento. Você não sabe a distância entre suas forças e suas fraquezas até começar a explorá-las. Para uma submissa o mais importante é ter confiança o suficiente para se entregar totalmente a esta dominação. A partir daí eu teria que passar dias e mais dias escrevendo pra você ter ideia das mais diferentes formas de se Dominar e se submeter. Para uma submissa a busca esta em proporcionar ao seu Dono (Top, Senhor, Mestre e etc) o maior prazer possível, agradá-lo de todas as formas, fazer todas as vontades, fazer com que ele saiba que com você ele pode ser quem realmente é, porque não será julgado ou questionado, ser o que ele quer que você seja, no momento em que ele achar melhor. 
Jú, isso é incrível, você não faz ideia. A partir do momento em que você admira e se entrega ao Dono, é um prazer imensurável satisfazer todos os desejos. É um prazer você ter este poder, de realizar os desejos de uma pessoa que você admira e que te ensina sempre mais sobre você, sobre seu corpo, sua humildade, sua paciência (que eu não tenho muita, mas estou procurando dentro de mim, deve estar em algum lugar...).

Sadomasoquismo é uma relação entre tendências opostas, o Sadismo e o Masoquismo.
O Sádico é o individuo que sente prazer em impor o sofrimento físico ou moral a outro. Já o masoquista é o oposto, é ter  prazer em sentir a dor ou se sentir humilhado ou inferiorizado.  Não lembro como era quando eu achava isso estranho, mas não é tão absurdo quanto você imagina. A dor e o prazer são ligados ao nosso psicológico. O prazer você sabe que varia de uma pessoa para outra não é? Com a dor é da mesma forma. Vai depender do estado emocional, do momento, da pessoa, ENE fatores vão distanciar, ou não, a dor do prazer. E isso é muito particular, impossível ter uma regra. Mas o interessante é exercitar o seu autocontrole. É você conseguir ter a mente aberta e limpa o suficiente para controlar estas sensações e aproveitá-las ao máximo  Não tem como, eu preciso de mais posts pra escrever tudo que eu penso sobre isso. Já escrevi um pouco no post Sem Medo  e mesmo assim falta muita coisa.

Assim Jú, você precisa entender que em primeiro lugar tudo que se faz numa relação BDSM correta é consensual, ou seja, combinado, discutido, clara e sinceramente, sejam sessões esporádica com um play partner ou numa relação 24x7 (integral ou 24 horas por dia x 7 dias por semana).
Se não for consensual podem chamar de qualquer coisa, mas não de BDSM.
Os parceiros são minuciosamente escolhidos para que consigam satisfazer seus fetiches da melhor forma. 
E acima de tudo, todos só têm a ganhar com essa busca pelo prazer.

Bom Jú, é isso ai... Não queria fazer propaganda, mas acho que acabei fazendo.
Agora você vai entender mais meus posts, minhas fotos, os filmes no meu Notebook ( e alguns eventuais hematomas). Mas o importante mesmo amiga, é que esse é um mundinho muito interessante onde eu encontro TODOS OS DIAS pessoas maravilhosas com histórias pra contar, ideias pra compartilhar e mentes abertas e sonhadoras como as nossas.

Kisses and licks * o *






4 comentários:

  1. katy linda,

    Tbm sou um grãozinho de areia no oceano, mas esse seu texto ficou ÓTIMOOOOOOO!
    Coragem apresentar um blog SM para um baunilha, acredito que sua amiga seja de mente aberta, pois nosso gueto é tão descriminado por pessoas leigas que nem se dão ao trabalho de pesquisar a fundo...

    Usou uma linguagem perfeita aos iniciantes da prática tbm, parabéns linda, amei!

    Bjkas doces,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriella!
      Minha amiga tem uma mente muito aberta sim, e é uma pessoa maravilhosa. Na verdade, se não fosse assim não seria minha amiga. Sou muito seletiva (rsrs).
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi querida!

    Achei EXCELENTE teu texto, apresentou de forma simples e prática o BDSM para alguém que não conhece.
    Eu recebo muitos emails de pessoas querendo saber mais sobre BDSM, mas são de pessoas interessadas na prática mesmo, então as minhas respostas já são voltadas para a introdução no meio, o seu não, ele apenas apresenta, sem influência alguma, é imparcial e perfeito. Miauadorei!!!

    Miaubeijos com carinho =^.^=

    ResponderExcluir
  3. obrigada!!
    Tem que ser simples mesmo. As pessoas é que complicam as coisas. A felicidade é simples, o prazer é simples, o amor é simples.. quem complica é o ser humano rsrs
    Beijos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir