segunda-feira, 22 de abril de 2013

O Diário de uma Submissa





"Você vê que estou tremendo. Mas não vê o quanto essa experiência toda me deixou excitada. O quanto endureceu meus mamilos no confinamento do sutiã. O quanto meu tremor é tanto por causa da onda de adrenalina de tudo que encenamos na sua frente quanto do frio e da humilhação. O quanto cresço com isso. O quanto me completa de uma forma que não consigo explicar totalmente. O quanto odeio e amo. Anseio por isso. Desejo.



Você não consegue ver essas coisas. Tudo o que consegue ver é uma mulher trêmula com joelhos sujos indo embora com pernas cambaleantes.

Esta é a minha história."




"Se quero ceder meu controle pessoal para alguém em quem confio, para que nos leve a um lugar emocionante e prazeroso para ambos, então, contanto que eu não esteja fazendo isso onde possa assustar criancinhas e animais, acho que estou no meu direito. Eu me responsabilizo pelas minhas ações e escolhas."



O Diário de uma Submissa (Diary Of A Submissive) | Autor: Morgan, Sophie | Editora: Fontanar


Nenhum comentário:

Postar um comentário