segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Eu, Dommenique - Entre, Feche a Porta e Deixe-se Dominar...



Eu estava lá no sofá jogada com aquela cara passada de quem chega em casa numa sexta-feira depois de uma semana inteira de trabalho, trânsito e irritação.
Ela abriu a porta, não pediu licença nem bateu. Subiu as escadas sacudindo aquela cabeleira loira e se apoderou do sofá a minha frente. Com toda sua postura, pose e olhar de “Deusa incorporada” começou a me contar tudo sobre sua história. Como é ser uma Domme profissional, como são os escravos, a rotina, as dúvidas e os prazeres desta profissão.

Foi exatamente isso que senti durante toda a leitura. Um desabafo intimo de uma Deusa.
É muito interessante para uma submissa entender um pouco do que se passa na cabeça de uma pessoa extremamente dominadora e sádica.
E ela faz tudo parecer muito natural, nasceu com esse poderio e não teria mesmo como fugir disso. É seu papel, seu destino e executado com toda sabedoria, grandeza e elegância.

E o que falar dessa mulher? Gente! É linda, linda, impossível passar desapercebida. Sei que existem muitas mulheres tão lindas quanto mas sem uma essência, ou mulheres que são pura essência mas nem sempre tem uma beleza tão aparente... mas ela tem as duas coisas! Como poderia nascer para um trabalho comum, uma rotina comum dessas que a sociedade acha correta. IMPOSSÍVEL!  Ela tinha que brilhar mesmo e chegar Causando.

É uma mulher que não nasceu. ACONTECEU!

Deixo aqui registrada minha indicação deste livro que amei ler, indicadíssimo para quem quer entender um pouco sobre a personalidade de uma dominadora, sádica - e narcisista – Desculpa Senhora Dommenique pela insolência, não tenho nada contra, muito pelo contrario rsrs.

Meus parabéns Senhora Dommenique por toda sua caminhada brilhante e poderosa. Ganhou uma admiradora.


Autor: Luxor, Dommenique
Editora: Leya Brasil



http://dommeniqueluxor.blogspot.com.br/


http://vimeo.com/71214995


Nenhum comentário:

Postar um comentário