quinta-feira, 4 de abril de 2013

Meu Erro


"Você pode encarar um erro como uma besteira a ser esquecida, ou como um resultado que aponta uma nova direção" Steve Jobs



Escrever sobre erros é muito fácil. O difícil é escrever sobre seus próprios erros. E esta é minha missão de hoje.

Quando me falam “– Seus erros” a primeira coisa que vem a minha cabeça é a música que diz “ O meu erro foi crer que estar ao lado bastaria”, porque é exatamente isso que costuma me levar aos erros. Achar que me basta, que é o suficiente ou que não posso ter mais, não mereço, por isso me contento com o que tenho ou o que me é proposto. E não é bem assim. Porque essa precipitação uma hora vai pesar. E uma hora você vai ouvir de alguém “ - Eu quis dizer, você não quis escutar.” E não vai ter como voltar atrás, nem pedir, nem fazer promessas de que nunca mais vai ser tão fraca ou se deixar levar assim tão fácil. Porque ninguém mais vai querer te ver, nem acreditar que vai ser diferente e que tudo mudou. Você ainda vai ouvir dizerem  que não sabem o que houve de errado e acaba que mais uma vez o erro será crer que estar ao lado bastaria. AI MEU DEUS, ERA TUDO O QUE EU QUERIA!!!


De alguma forma os erros acontecem como um desvio. Você pode até ver o caminho certo, mas opta por um desvio e acaba se arrependendo. O bom do desvio é que pode ser longo, curto, esburacado, escuro.. mas lá na frente volta para a estrada certa. Depois tem outro desvio.. e ai pegamos este ou não? Melhor ficar na estrada dessa vez.. curtir a paisagens, fazer algumas paradas para aproveitar o tempo e as companhias e, mesmo que demore um pouco e que seja cansativo, seu destino esta lá esperando por você e não vai fugir.


“você dizia meu nome, não me abandone jamais.”



Kisses and licks *o*

2 comentários:

  1. Katy, acho que com todo mundo é mais ou menos assim como diz a música.Mas o erro maior são das pessoas que aproveitam das circunstâncias. Podemos até admitir para nós mesmas que erramos, mas assumir diante dos outros...o melhor é que sempre aprendemos com nossos erros.
    Bjsss! Estou te seguindo e amando seu cantinho!

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo! Gosto muito do seu cantinho também.
    E juntas somos mais fortes rsrs

    Beijos obrigada!

    ResponderExcluir