terça-feira, 23 de julho de 2013

FESTA 24/7 DOMINNA- Primeira vez no Dominna

De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa dizer do meu amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
(Soneto da Fidelidade - Vinicius de Moraes)


Comecei o texto sobre a festa com este poema lindo porque dias antes estava procurando algum poema para meu Dono e me emocionei ao achar este soneto.

Às vezes passamos por textos e músicas sem reparar, e chega um dia em que faz sentido. E este soneto pode sim ser a descrição da submissão em sua forma mais plena e bela. E foi justamente este o soneto usado por Andy Arádia para descrever de forma encantadora, engraçada e sútil uma relação de entrega e submissão. Uma das palestrantes da tarde. Que relatou todas as dificuldades e belezas de uma relação 24/7 com propriedade de quem vive a 10 anos uma relação Goreana.

Vi também a palestra do Motorista que abordou de forma simples e direta a segurança no BDSM. Muito boa a palestra, e também tivemos a oportunidade de conhecer alguns de seus instrumentos, fabricados com todo o conhecimento de quem tem o prazer de usá-los.

A palestra de Mestre K@, que sou suspeita para descrever, mas que me emocionou por seus relatos sobre a submissão, com sua forma cuidadosa e inteligente de ver o Reino e nos mostrar que existe sim um bom motivo para estes 10 anos prazerosos de um harém. Bem vividos, respeitados e mágicos.

Acompanhei também a palestra, show, melhor show, palestra seria pouco, de Jorge Leite Jr. Falando sobre a história e conceito do Sadomasoquismo. MAGNIFICO tem que entrar para a lista de 10 coisas que precisamos escutar nessa vida BDSM.

Não consegui escutar todas as palestras, mas tenho certeza de que todas foram muito boas, cada uma de uma forma e com sua abordagem. Parabéns aos organizadores que souberam fazer a seleção de forma brilhante. Agradeço também a simpatia de Narcisa que me recebeu amavelmente logo que entrei.

 O evento foi realizado no Café Concerto Uranus, uma casa muito aconchegante com o clima certo, todo especial. Tive o prazer de desfrutar das melhores companhias que poderia ter. Minha amiga, minha guia minha luz klara de k@, amiga com quem já chorei as dores e já sorri as vitórias. Acho que quando olhei para o lado e vi uma linda moça de vestido vermelho passou um filme na minha cabeça de todas as nossas conversas, tudo que passamos virtualmente juntas. Tantas emoções, tantas situações e sempre sabemos que podemos contar uma com a outra. E o que foi poder abraçar essa minha amiga. Não poderia ser melhor. Gostaria que existisse uma forma de medir essa vibração, essa energia que seria capaz de mover mares e montanhas.
E por Mestre K@ também uma simpatia, uma pessoa maravilhosa e encantada como eu já imaginava que fosse. Passei uma noite muito agradável e também tive o prazer de conhecer e rir junto com Ametista, muito linda e divertida, adorei conhecê-la.

Vi na cena apresentada por Lord Bondage uma prova do que é se entregar. O que é abrir mão de sua autonomia, deixar sua vida nas mãos de alguém que você tem a certeza de que sabe o que fazer. Fiquei emocionada mais uma vez. Além da beleza do Bondage, fica à mostra toda confiança e cumplicidade que existe numa relação como esta e que, afirmo, não existe maior.

 Vi duas cenas com o Master Christian Sword of GOR que mostraram claramente o encantamento de suas subs por ele, e o prazer que tem em servi-lo. Tudo isso vi olhando para as pessoas, observando, só isso. Acho que se tivessem subido ao palco e no microfone falassem por horas sobre o sentimento que tinham por ele não ficaria tão explicito.

 Levo de brinde todas as histórias, as experiências que compartilhamos as risadas inúmeras e uma coisa que nunca vai sair de mim, os olhares.

Olhares de subs para seus Donos, de Donos e Dommes para seus subs. QUE BRILHO, que carinho, que respeito. Era um salão infestado de amor.


8 comentários:

  1. Nossa katy, lindo seu depoimento e como falei serve para as que estão longe desta oportunidade, se familiarizar e sentir a vibração da realidade e seguir firme nos propósitos.Obrigada.
    Parabéns
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jade, espero poder te conhecer pessoalmente também. Espero poder curtir com você uma noite como estas...
      Beijos

      Excluir
    2. Querida katy willing


      Simplesmente amei Sua descrição do que viu no Domina. Parece que pude me ver lá e sentir tudo de perto.

      Infelizmente não tenho oportunidade de ir a essas festas embora me agrade muito vivências públicas.

      Com seu relato pude ver meu Dono em Sua Palestra e minha Senhora Klara em um deslumbrante vestido vermelho. E pude reforçar dentro de mim a vontade que tenho de estar aos Pés Deles num lugar público para servi-Los.

      Obrigada querida pelo seu entusiasmo e por expor seus sentimentos.


      Beijos


      karla { Klara }

      Excluir
    3. karla {Klara}

      Até demorei um pouco para te responder... Mas queria que soubesse que você foi um motivo que tive para me emocionar. Não só eu. Na palestra de MK ele fez uma referencia a vc, também com muita emoção, e enfatizou a sua submissão de uma forma que emocionou a todos que estavam lá, submissão esta que foi confirmada e abrilhantada por minha amiga klara. Que também falou de você com muito orgulho. Falaram de você como um exemplo do que é sentir e viver o prazer da submissão, de uma forma muito bela. Da forma como deveria ser com todas. Da forma como quero ser. Quero que saiba que esse prazer que sente em servir encanta a esta casal ao qual é tão devotada, encanta a todos que conhecem sua história e encanta a mim principalmente.

      Deixo aqui meu beijo em seus pés como forma de demostrar o quanto admiro sua submissão.

      Excluir
    4. Querida katy willing


      Obrigada por suas lindas palavras. Saiba que uma das coisas que mais me orgulham na vida é ser kriada do Kasal K@. Estar no Reino é ter a honra de conviver com Mestre K@ que além de encantador é de fato muito competente e conduz a todas nós com carinho e respeito. As dificuldades podem fazer sofrer, mas
      não desejaria outra coisa na vida a não ser de ter honra de pertencer a este Reino.

      Obrigada querida por me permitir conhece-la um pouquinho mais através das palavras que fluem de você com muita intensidade.

      Beijos no coração


      karla { Klara }

      Excluir
  2. Minha linda amiga,

    Me emocionei com seu relato, me vi a cinco anos atrás, com o mesmo deslumbramento, emoções mil com todas as cenas explícitas ou embutidas em gestos simples, mas intensos.

    Amei te abraçar, sentir ao vivo essa energia boa que sempre me conforta, essa meiguice exposta ao mesmo tempo que a personalidade forte, decidida impera na forma elegante de ser, sorriso sincero, alma branda... Uma Princesa linda, quase te cortei para ver o sangue azul. (risos)

    Lindo texto, bela lembrança... Parabéns!!!
    Te adoro minha Princesa linda, bjkas de luzes...
    Klara * K@ *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu aqui com os olhos cheios d´água de novo!!!
      Que essa noite se repita ainda por muitas e muitas vezes e que uma seja melhor e mais divertida que a outra.
      Também adoro você e tudo que vc me proporciona rsrs
      Acho que eu sou uma princesa mesmo, só uma princesa seria amiga de uma rainha.

      Beijos!

      Se um dia o MK te colocar na masmorra fala pra ele não te proibir de falar comigo :o(

      Excluir
  3. Querida menina linda...
    Só posso agradecer por ter tido a honra de desfrutar uma maravilhosa noite ao lado de pessoas maravilhosas como MESTRE K@, klara_K@, e você, claro, uma pessoa espirituosa, alegre, bonita, inteligente, bem, sendo sagitariana só podia né???
    Espero ter a oportunidade de desfrutar de tão boa cia em breve tempo...beijos doces linda..estou no Fet todos os dias...qq coisa só me chamar...
    todo meu carinho

    ametista**

    ResponderExcluir